domingo, 26 de setembro de 2010


Então galera,agora tem mais uma pérola aqui, dêem uma olhada nesse pequeno e singelo, cardápio,de uma lanchonete daqui de SRS.
Vamos agora com as burduadas, primeiro nunca comi um lanche de CONTA FILE, normamalmente comemos (ou não..kk) os de CONTRA FILÉ,por favor reparem bem no R (kkk).
Segundo,FILE de FRANCO,parece que o pessoal é adepto do windows ,isso aee é mal de BILL GATES,vo tentar encontrar o caminho na barra de ferramnetas ,FILE->FRANCO,e outra se escreve FRANGO ,reparem no G,e se repararem bem existem os caminhos para conseguir o arquivo desejado,EX:file/queijo/alface/tomate/... .
Terceiro,pão com LINNGUIÇA, 2 Ns,certeza que isso era pra encher ela,1 N já basta pessoal, lembre-se disso 1 N só,2 só se for pra encher linguiça.
Agora no observações é o seguinte,se vc pedir qualquer lanche q tenha OVO e mandarem retirar-lo vc irá pagar + 4 reais por isso,e nem tentem pedir um X-EGG OVO sem OVO que vc irá pagar uma multa absurda de 8 conto! kkk.Provavelmente deve ser alguma campanha que a lanchonete deve estar participando.
Sobre a ESFIRA ,bom nem comento...
Gostaria de deixar bem claro que ao contrário do Português o lanche de lá é bom e vale a pena come-lo (kk) .
Valeu,e falou aee galera!!! Comentem !!

Um comentário:

  1. noss véio santa rita ja foi mai alfabetizada hein.kkkkkkk...que lanchonete é essa??..

    ResponderExcluir