domingo, 11 de dezembro de 2011

Artigos Pradoxais :O - BACKUP,O QUE SIGNIFICA?,O QUE É ISSO?

O que é Backup?O que significa?

Backup significa salvar suas informações(Fotos,Textos ou Vídeos pornográficos,Fotos da Familia buscapé,E-mails do tipo CORRENTES,Senhas de tudo o que é tipo de Logins) antes que algo desastroso e legal FODA com elas...

--Como se Escreve em algumas linguagens---

Em latim se escreve TERGUM

,Em Nerdês se escreve "0x42 0x41 0x43 0x4b 0x55 0x50",em usuárês se escreve "salva na segunda partição",em Chefês se escreve "Se perder é justa causa!".








(Sua chefe querendo te FUDER pelo que você fez (ou não) )


--- Fatos ---

Backup é algo raramente visto no habitat do Usuário,(Não confudam usuário de tecnologia com usuário de drogas!),usuários só pensam no backup quando o perdem,em porcentagem isso ocorre 101% das vezes...

Algumas vezes as próprias máquinas dão conselhos para salvar um BKP(abreviação),seja elas por meios de Telas Azuis da Morte,Pop-ups ,mensagens do nada,Travamentos e Desligamentos.

É comum o usuário usar sempre a segunda partição para salvar seus BKPs,na esperança que sempre é o Sistema Não-Operacional que para de funcionar,deve-se ter muito cuidado ao fazer BKPs,pois,o mesmo pode conter vírus(Trojan,HIV,Gonorréia,Sifilis,Worm),sempre é bom escanear seus BKPs quando for voltar-los para seus HDs defeituosos,ou Pendrives Semi-Queimados...

Como a tecnologia em sí,deriva-se de Teorias Conspiratórias,Táticas de guerras e quase que por completo das Leis de Murphy,sempre que na hora que você mais precisar e suas informações elas vão simplesmente se corromper,então,você vai para seu querido seguro BKP e descobre que sua partição secundária não está mais funcionando ou que seu HD externo e mesmo seu Pendrive de 512MB não funcionam mais.







(Você quando descobre que perdeu totalmente o BKP)


---Medidas ou Precauções para com os BKPs ---


1-Salve sempre suas infomações em mais de um local,HD externo ,Caixa de correio,Cofre,Bancos,Debaixo da cama,na sua mente,no seu Pendrive.

2-Reze,mais Reze muito pra que seus BKPs não sejam atingidos pela íra de Murphy.(Banho de sal grosso com arruda,ajuda!)

3-Se já perdeu todoo BKP ou parte dele(situação improvavel),você pode apelar pra macumba ou simplesmente utilizar SOFTWARES de recuperação de dados.

4-Se o BKP for de uma empresa,coloque a culpa no cargo mais baixo que estiver dentro da organização,claro,com bom-senso,não vai me colcoar a culpa em um porteiro ou segurança.

5-Em casos mais extremos,repita a segunda medida durante 3 dias, tenha certeza de ter seguro de vida,Plano médico com cobertura total e um tanque de guerra.








(Seu HD ficará assim quando ele perceber que vc irá fazer um BKP,triste né...mas é MURPHY)

Nenhum comentário:

Postar um comentário